Paula Portes Bailey

Paula Portes Bailey
Poemas, Poesias, frases, versos , musicas, bandas, guns n roses...

quarta-feira, 25 de junho de 2008

AMOR






William


TE AMO MUITO viu e por isso venho ate aqui fazer este depoimento.... Voce é muito especial! me faz sorrir e me encoraja. voce empresta seu tempo quando preciso, compartilha uma palavra de elogio e sempre tem o coração aberto para mim. voce divide comigo aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber. É por isso que estou aqui, se você precisar conversar, se você precisar chorar, se você encontra conforto em confidenciar seu silêncio comigo. EU ME IMPORTO COM VOCE E ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO

51 comentários:

Dih Fernandes disse...

Quem é na foto???

Escreve alguma coisa ali pq eu nao entendi!!!

http://www.avidanobeco.com/

V!nn! disse...

É Axl? Parece...

Bonita declaração, parabéns!

Abraço!

Bora Rir disse...

Nossa... Boa sorte pra vocês...

Eu tava com saudade de blogs assim, com declarações...

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Partilhar é sempre bom né...melhor do que só dar ou receber... felicidds com seu amor!

E obrigada pela visita, volte outras vezes!

Victor Aguiar disse...

Caramba, identico ao Axl!
Hahahahaha

Dih Fernandes disse...

Aeeee
Linda declaração!!
Ja fiz algumas para minha namorada no meu blog...

Abraço

http://www.avidanobeco.com/

Anônimo disse...

ahhhhhhhhh que lindo heim. Adorei seu blog, seu texto é maravilhoso, continue assim.

Daniel Araujo disse...

Concordo com o VInny. Lembra l Axl Rose...
"I've been lookin' 4 a trace, lookin' 4 a heart..."

Grilo Pensante disse...

Bela declaração...
è bom não tewr medo de amar e ainda por cima se orgulhar disso...

Seu blog me lembrou um fotolog...sei lá...tem este estilão neh


beijos


http://felipepensador.blogspot.com/

Fiorella Gomes disse...

Ahhhhhhh o amor!
pena que o meu anda um io-io sem solução, e dói tanto!

=*

Anônimo disse...

oh guria, vou ter que fazer um blog pra mim tambem. estou gostando disso heim e o seu esta perfeito...
amo vc.... bjs

Anônimo disse...

amei seu blog! esta de parabens, continue assim, mas nao acha ja uma obssessao?

maravilhosos textos!

(Didixy) Conquistadores disse...

Ah o amor né. Bonita declaração e sempre digo faço isso sempre para as pessoas que merecem e o relacionamento será bem melhor, não importe se é amigo, amiga, namorado ou namorada, ou da familia. faça,. pois é muito bom.

Henry Barros disse...

Que... Emo :p
heheheehehehe
boa sorte pra vocês dois;

anderson pinheiro a.s. disse...

Bem legal seu blog!!

um blog péssoal, ta muito massa!
=)


>>rádio Bagaceira<<
http://radiobagaceira.blogspot.com/

>>editora Bagaceira<<
http://edbagaceira.blogspot.com/

Unknown disse...

Um bom texto! Expressando sentimentos normalmente produzimos palavras que falam mais alto e claro. Uma curiosidade: você tem algum parente que foi auditor?
Abraços!

Anônimo disse...

otimo texto, adorei esta de parabens.

continue assim, mas atualize mais vezes

Lucas Oliveira disse...

isso é, paixão ou amor?!

bonita declaração, moça!


abçs

Lucas de Oliveira

key disse...

Nao a nada mais bonito q uma declaração espero q v6 sejam felizes....abraços....


http://www.sonacachaca.com

Anônimo disse...

espero que o Williams tenha visto isto !!!!!

http://netesporte.blogspot.com/

Otávio B. disse...

Só se pode saber o que é viver quando se realmente gosta de alguém. SEntimento bonito esse seu

Beijos

http://hangardezenove.blogspot.com/

Yasmin'ty disse...

Que lindo é o amor!
è bom saber que alguem esta conseguindo ser feliz com o amor
pq eu so me dou mal!

beijos

Fernando Gomes disse...

Eu não sou muito de supernatural.. acho forçado demais, mas sou completamente viciado em séries.

Gosto muito mesmo.
Que bom que gostou do meu blog, continue visitando
;D

http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com

Anônimo disse...

deixa ele saber disso!!!

Dih Fernandes disse...

Olha eu aki denovo!!!
Parabéns pro dois...
Que fiquem juntos por muito tempo!!!

Leandro R. disse...

Linda declaração!

---------------------
Você ainda ñ conhece o IBlog!

Não perca mais tempo!!!

http://iblogworld.blogspot.com/

Murielle disse...

que coisa mais linda....

q vcs possam ser muito felizes!


belo blog!

Nandu disse...

Legal a sua declaração!

passa lá!
www.topzet.com

Never disse...

Parabéns.

O amor é um sentimento lindo,de muito valor.

Aproveite,beijos

♥MáH♥ disse...

Viva o amoor!!!
fico muito feliz em ver amor nos casais... me enche de esperanças!
rss

Grata pela visita, volte sempreee viu?
eu volto!

bjinhuss

Anônimo disse...

ah amorzinho da suelen. seu blog ta lindo, lindo mesmo. mas, cade aquelas cartas todas que vc fazia? tinha que colocar AS CARTAS. ahahahah AMO VOCÊ

Anônimo disse...

que lindo!!!

Unknown disse...

Salve o AMOR!!
o que o mundo precisa, n�o �?

Parab�ns pelo blog
Convido a visitar o meu:
www.espelhomagic.blogspot.com

Victor Nunes disse...

Declaração de amor!!!

Thaís disse...

td de bom pra vcs
entre neste blog aqui:
http://www.thaischagass.blogspot.com/
abraços

~~Stéfano Costa~~(2) disse...

eitaaaa jesusssss!!! srs
mas ..eu n�o entendi direito..se ele � seu namorado ou seu amigo..ou coisa do tipoO..rrs

legal a declara�o viuuu!!
bjss!!
t++

Anônimo disse...

seu blog esta de parabens!

mas, atualize !!!

Anônimo disse...

que linda a sua declaração!!!

Anônimo disse...

Nos dias de hj ver uma declaração assim .. acho bonito ...
ficamos com medo de falar de sentimentos oq sentimos imaginando oq a outra pessoa vai pensar.. se somos bobas ou sei lá oq..

Bonita declaração ..

abç..

Ramon Duarte disse...

Nuss identico ao Axl! AEUAUEAeua

abraço

Fernando Gomes disse...

já passei por aqui então estou só marcando presença por causa do tópico da comunidade.

tem post novo lá no meu blog, se quiser visite
;D

Fada Safada disse...

Paula.
Que bom encontrar um amor pra curtir.
Parabéns.

Beijos
Fada

Daniella Miranda disse...

Sorte de quem tem a calma de um amor completo no coração.
Felicidades!

www.myrandella.blogspot.com
(Alma Nua)

Joy Barreto disse...

uma intensidade do romantismo,
palavras inspiradoras,
sentimentos intensos,
Desejo que seja sempre assim, e se fortaleça cada dia mais!

Beijos

1 disse...

E que sejam feliz sempre!!

Nattan Lima disse...

bonita a dedicatoria de amor..


http://www.blogaioh.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei seu blog! Parabéns

Anônimo disse...

é muito importante sabermos que alguém se importa conosco.

Toda demonstração pública de afeto é cativante!

Parabéns!

Bjão

Eber Guny - Backpacker without Frontiers (BWF)

Anônimo disse...

muito bom seu blog parabens!

Jonatas Fróes disse...

Olha! É o Rasta-Axl! \o\~

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Amores declarados.
Amores eternizados.
Amores, simplesmente.